segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

~ TIME TO TRAVEL ~ quinta semana


Sente só o que vai chegar segunda feira nas nossas lojas!
Não perde tempo e vem garantir os itens xodós da coleção de alto verão, time to travel!
















sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

~ TIME TO TRAVEL ~ quarta semana


Tem novidade chegando!!! Oba!!
Nossa quarta semana chega às lojas com peças lindas, algumas super coloridas e cheias de estilo!! Se programa pra conferir tudo de pertinho nas nossas lojas!



















sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

~ TIME TO TRAVEL ~ terceira semana

Segunda feira tá chegando e você já sabe,né?! Muuitas novidades nas nossas lojas e uma mais linda que a outra! Não esquece de vir conferir!!! 


















segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

~TIME TO TRAVEL ~ segunda semana



Olha as "belezinhas" que chegaram nas nossas lojas! Não perde tempo e vem garantir os itens xodós da nossa coleção de alto verão, time to travel!